TPLINK Adaptadores TL-WN8200ND

ADAPTADOR DE ALTA POT USB. 300M TP-LINK TL-WN8200ND

5 in stock

Compare
SKU: 6935364050740 Categories: , Tag:

Description

Para o que © faz este produto TL-WN8200ND TP-LINK é um adaptador sem fio de alta potência 300Mbps permite que os usuários tenham seus equipamentos Wireless Utility portátil ou desktop capacidades extremamente poderosos para fornecer melhor desempenho. O adaptador proporciona um elevado nível de potência a multiplicar por 10 no âmbito de adaptadores convencionais. Uma das características mais interessantes do TL-WN8200ND é grande capacidade de penetração, o que garante que o sinal ± ser estável mas transferidos vai seguir múltiplas paredes ou pavimentos. Alta potência para aumento de penetração Graças à sua elevada potência de transmissão, a TL-WN8200ND fornece um intervalo de até 10 vezes maiores do que um adaptador USB padrão. Além disso, o TL-WN8200ND tem uma incrível e poderosa penetração, que lhe permite libertar-se das limitações impostas pelas paredes ou pisos do edifício ao acessar a Internet. à nível ótimo de sensibilidade para a estabilidade de ± sinal para o TL-WN8200ND tem um nível ótimo de sensibilidade que lhe permite afastar-se do ponto de manter a mesma intensidade do sinal sem fio ± acesso. Assim, ao utilizar o TL-WN8200ND, você não tem que ser constantemente procurando a melhor localização para o seu portátil como podrá captar o sinal ± para facilmente graças à sua excelente sensibilidade. Duplo antena externa destacável 5 dBi As duas antenas de alto ganho externos garantir uma melhor transmissão e capacidade de recepção. Eles podem ser giradas e ajustadas em direções diferentes de acordo com diferentes ambientes. Se for necessário um melhor desempenho, as antenas podem ser substituídos por diferentes modelos para a flexibilidade interna ou externa (por RP-SMA conector padrão) e uma maior ea de cobertura mais ampla. configurações de segurança usando um simples botão O TL-WN8200ND suporta Wi-Fi Protected Setup? (WPS), que permite aos usuários como apenas pressionar o botão externo? WPS? estabelecer instantaneamente uma conexão altamente segura. Este método não só é © tudo mais rápido do que as configurações de segurança habituais, mas, além disso é mais confortável como os usuários não tem que memorizar senhas ± alguém. Design elegante ± ou desktop e extensão USB cabo de 1,5 m Além de seu visual elegante, moderno, o design ± ou desktop TL-WN8200ND facilita a recepção do sinal ± em alguns ambientes, para desfrutar de um sinal ± o robusto e estável. O TL-WN8200ND inclui também © cabo de extensão USB n 1,5 metros permitindo a instalação mais flexível, mesmo quando usado para um computador desktop. Ele inclui um CD utilitário para fácil instalação TL-WN8200ND O CD inclui um utilitário que ajuda você a executar a instalação do software e configuração de parâmetros de rede, incluindo os relacionados com a segurança e conexão sem fio. Graças a uma © l, a configuração é muito simples, mesmo para os utilizadores menos experientes.

Weight 0,31 kg
Dimensions 19,90 × 15,10 cm