ZyXEL LAN Com Fio GS1200-5HPV2-EU0101F

HUB SWITCH 5 PTOS Zyxel 10/100/1000 GS1200-5HPV2 prata

1 in stock

Compare
SKU: 4718937598717 Categories: , Tag:

Description

A série GS1200 de switches PoE + possui gerenciamento web real, QoS e suporte para 802.3 af e 802.3 at PoE+, além de um assistente de configuração fácil de usar. Com funções essenciais de potência e valor integradas, é a escolha certa para escritórios pequenos ou remotos que implementam câmeras IP, Sistemas de telefone VoIP ou pontos de acesso sem fio. A série GS1200 é compatível com o padrão IEEE 802.3 at, fornecendo um máximo de 30 watts por porta (com um orçamento de energia total máximo de 60 watts) para fornecer energia a dispositivos de rede PoE, como pontos de acesso sem fio, câmeras IP e Telefones VoIP. O gerenciamento da Web GUI permite monitorar o status de energia em cada porta e / ou reiniciar os dispositivos de rede, conforme necessário. Com base nas mensagens de consulta e relatório do IGMP (Internet groups Management Protocol), O switch encaminha o tráfego apenas para as portas que solicitam tráfego multicast em vez de todas as portas. Ele ajuda a otimizar o desempenho multicast e é especialmente útil para aplicativos Multicast IP com uso intensivo de largura de banda, como streaming de mídia on-line e jogos. A VLAN (rede local virtual) pode ser usada para separar o tráfego dentro de uma empresa, como isolar recursos entre administradores de rede e usuários gerais ou entre funcionários e usuários convidados públicos. QoS (qualidade de serviço) é a capacidade de fornecer prioridade diferente para diferentes aplicativos, usuários ou fluxos de vídeo / voz / dados, ou para garantir um certo nível de desempenho para um fluxo de dados. O GS1200-5hpv2 combina 2 portas físicas para criar um único caminho de dados de alta largura de banda, para transferências de arquivos mais rápidas e para melhorar a confiabilidade da conexão. Este switch vem com um assistente de configuração baseado na web fácil de usar que orienta você através da instalação, configuração e gerenciamento, incluindo backups de configuração e atualizações de firmware, de forma rápida e fácil. Com apenas alguns cliques, sua rede funcionará em um bom ritmo para que você possa voltar ao trabalho. A função IEEE 802.3 az Energy Efficient Ethernet (EEE) integrada deste comutador detecta automaticamente o tráfego de rede e ajusta o consumo de energia de forma dinâmica para reduzir o uso de energia em momentos de baixo tráfego. Amplie o controle e a visibilidade da sua rede sem interromper seu ambiente de Negócios tranquilo. Este comutador comercial possui um design sem ventilador que garante operação silenciosa e maior confiabilidade ao longo do tempo com menos peças falhando. Com um desempenho Gigabit que é 10 vezes mais rápido do que Fast Ethernet. Entrega até 2000 Mbps de largura de banda dedicada e sem bloqueio por porta e recursos mais avançados, como duplicação de portas, Jumbo Frame, controle de tempestade de transmissão, detecção / prevenção de loop. É uma excelente escolha para as PMEs que desejam desfrutar de aplicativos de rede corporativa de alta velocidade.

Weight 1,00 kg
Dimensions 20,50 × 9,10 cm